Iniciativa desenvolvida há três décadas, e constantemente atualizada, já aprimorou a capacitação de mais de 600 pessoas.

Texto por Abrafati – A 32ª edição do Curso de Tecnologia em Tintas da ABRAFATI encerrou-se em junho, com a participação de 20 técnicos e gestores ligados à cadeia de tintas. No dia 27/06, eles receberam seus certificados de conclusão, em uma cerimônia realizada em São Paulo.

Confira também no blog da SQ Química: Governo Federal cria Mesas Executivas da Indústria Química

Ao longo de oito semanas, essa turma passou por 20 aulas teóricas e 5 práticas, conduzidas por especialistas com amplo conhecimento técnico e prático da indústria de tintas. Um deles foi o patrono dessa edição do curso, Celso Gnecco, profissional com longa experiência no setor, que desde o início faz parte do grupo que ministra as aulas. Em rápido pronunciamento aos formandos, ele incentivou-os a prosseguir estudando e buscando o aperfeiçoamento.

Com uma programação abrangente, atualizada e adaptada à realidade brasileira, o curso ofereceu aos participantes benefícios como um aprendizado consistente em curto prazo e as possibilidades de discutir soluções para as situações que vivenciam no seu trabalho, além de proporcionar oportunidades de relacionamento que serão positivas ao longo da vida.

Os efeitos do curso vão mais além da capacitação individual dos alunos, alcançando outros profissionais em suas empresas, seus clientes e fornecedores, com os quais podem utilizar e debater os conhecimentos adquiridos. Como resultado, toda a cadeia produtiva tem um impulso em seu processo de avanço permanente.

Fonte original do texto: Abrafati

Confira também no blog da SQ Química: Os desafios da indústria

Esse registro foi postado em Blog e marcado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *