Sitivesp tem novo presidente e diretoria

Sitivesp tem novo presidente e diretoria

Texto por Tintas & VernizesTomou posse no dia 14 de maio, em solenidade na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a nova diretoria do Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo). O evento foi prestigiado por associados, fornecedores e parceiros.

Confira também no blog da SQ Química: Abiquim cria nova Comissão Temática de Gás Natural

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, fez questão de parabenizar a nova diretoria e de convidar o novo presidente, Douver Martinho, para participar das reuniões de diretoria e integrar o quadro de diretores da Fiesp. “Os Departamentos e Conselhos estão de portas abertas. Temos grandes desafios pela frente e precisamos de união”, disse Skaf.

Foto por Tintas & Vernizes

Com emoção, Douver afirmou que à frente do Sitivesp continuará lutando pelo bem da indústria de tintas, por ser nisso que ele acredita e trabalha há mais de 40 anos. “Fico muito feliz em ter sido escolhido. Com seriedade, transparência e ética, valores que orientam a minha atuação, sempre trabalhei em prol do setor de tintas, na minha empresa e nas entidades representativas, visando melhorias voltadas ao desenvolvimento setorial. Foi o caso de iniciativas em que participei em áreas como as de qualidade e tributária”, declara Douver em entrevista exclusiva à Revista Tintas & Vernizes. Como prioridade, o novo presidente elenca aprofundar e ampliar o trabalho já promovido pelo Sitivesp dando ênfase à defesa dos interesses do setor e à sua melhoria contínua. “Continuaremos a agregar valor para os nossos associados, sendo reconhecidos por eles como um Sindicato moderno, que cumpre e se antecipa aos seus anseios e às suas expectativas e, ao mesmo tempo, está sintonizado com o ambiente de constante transformação que caracteriza o mundo atual”.

Ao deixar o cargo o ex-presidente, Narciso Moreira Preto, falou em gratidão. Para ele, a palavra define bem o encerramento de um ciclo. Também destacou algumas ações da sua gestão como o planejamento estratégico, o sistema de apoiadores e o novo formato da Feitintas, transformando-a em um Fórum Internacional, o curso de Laboratorista de Tintas, e não deixou de agradecer as Comissões e Departamentos do Sitivesp. “Agradeço aos associados pela confiança ao longo desse tempo e desejo sucesso à nova diretoria”, finalizou Narciso.

Nova diretoria eleita do Sitivesp – Triênio 2019/2021:

Presidente – Douver Gomes Martinho, da Universo Tintas e Vernizes.

Vice-Presidente – Narciso Moreira Preto, da ArpolRed Spot Tintas.

Secretário – Marcelo L. Cenacchi, da Renner Sayerlack.

Tesoureiro – Marcos Fernandes, da BASF.

Suplentes – Andreas Gaudenz de Salis, da Montana Química; Elaine Cristina Eiras Poço, da AkzoNobel; Freddy Carrillo, da Sherwin-Williams do Brasil; Marcio Grossmann, da PPG.

Conselho Fiscal – Luiz Fernando Fruet, da Skylack Tintas e Vernizes; Marcelo Castrignano, da Axalta Coating Systems Brasil; Reinaldo Richter, da Paumar. Suplentes – Agnaldo Bergamo, da Eucatex; Américo Ishizaki, da Natrielli Química; Carlos Paulo Kroschinsky, da Tintas Irajá.Delegados junto à Fiesp – Douver Gomes Martinho, da Universo Tintas e Vernizes; Narciso Moreira Preto, da ArpolRed Spot Tintas. Suplente – Paulo Cesar A. de Aguiar, do Sitivesp.

Fonte original do texto: Tintas & Vernizes

Confira também no blog da SQ Química: Tudo o que você precisa saber sobre tintas para pintar a sua casa

Deixe uma resposta