Luiz Cornacchioni é o novo presidente-executivo da ABRAFATI

image

A ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta) ganhou um nome de peso para o comando da presidência-executiva. Luiz Cornacchioni assumiu a gestão em março deste ano, substituindo Antônio Carlos de Oliveira, que estava no cargo desde 2017.

Dentre outros desafios, Luiz Cornacchioni conduzirá a Associação com o objetivo de aprofundar o processo de redirecionamento estratégico da Associação, iniciado em 2017, que já vem trazendo resultados muito positivos.

O novo presidente-executivo é graduado em agronomia pela ESALQ – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (USP), com MBA pela Kellogg School nos Estados Unidos.

A ABRAFATI só tem a ganhar com a experiência de Luiz em associações de classe, como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e a Associação Brasileira de Produtores de Florestas Plantadas (Abraf), nas quais exerceu a função de diretor-executivo.

Além disso, Luiz Cornacchioni atuou por 27 anos nas áreas de papel e celulose, florestas plantadas e sucroalcooleira, em postos executivos na Suzano Papel e Celulose e na Terracal Alimentos e Bioenergia.

A SQ Química parabeniza o mais novo presidente-executivo e deseja a todos da ABRAFATI uma gestão repleta de sucesso e crescimento.