Ação beneficente: 1.200 kg de mantimentos para mais de 80 famílias

image

O primeiro fim de semana do mês de maio foi especial para a SQ Química: promovemos uma ação beneficente para comunidades prejudicadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Com a crise que assola o Brasil, tanto no setor de saúde quanto no econômico, muitas famílias estão precisando de ajuda para garantir itens básicos de alimentação e higiene pessoal.

Em um trabalho voluntário, tivemos um grande envolvimento da diretoria e dos funcionários para entregar cestas básicas e kits de higiene nas regiões próximas da nossa empresa. Tivemos mais de 10 pessoas envolvidas, e tudo foi preparado com muito carinho e atenção.

Nós fizemos uma análise para montar os kits de acordo com os produtos que achamos mais importantes neste momento. As famílias receberam itens como arroz, feijão, papel higiênico, dentre outras coisas para passar a quarentena mais tranquilos em casa.

Nossa equipe tomou todos os cuidados necessários com o objetivo de evitar possíveis contágios da doença. Utilizamos máscaras e luvas, além de higienizar com álcool todo o material entregue às pessoas.

Nessa ação, conseguimos ajudar mais de 80 famílias com 1,2 tonelada de mantimentos.

Nós atendemos as seguintes comunidades: Cepromm (Campinas), Vila Brandina (Campinas), Conferência São Vicente de Paulo (Vinhedo) e Fábrica de reciclagem (Vinhedo).

Sentimento de dever cumprido!